A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e a Nike divulgaram neste domingo (08) a nova coleção de camisas da Seleção Brasileira desenvolvida para a Copa do Mundo no Catar, em novembro.
A coleção "Garra Brasileira" foi inspirada na onça-pintada. "No país que não desiste nunca, a postura, o visual e a garra da onça-pintada simbolizam o espírito de mais de 210 milhões de pessoas", diz comunicado divulgado pela marca esportiva.
A campanha contou com a participação de grandes personalidades, incluindo os jogadores Marquinhos, Richarlison e Adriana, assim como o velocista Paulo André, a judoca Rafaela Silva e o ex-jogador Ronaldo.
"O resultado é um design exclusivo que estabelece um equilíbrio entre a exibição do orgulho nacional, a cultura jovem do país e a inovação para performance", diz a empresa.
As peças estarão disponíveis para compra do público geral na sexta-feira (12) com valores a partir de R$ 349. Por enquanto, as camisas estão acessíveis apenas para membros da Nike.