Oinegue: Pazuello fez uma revelação na CPI. O presidente Bolsonaro fala uma coisa e faz outra

Rádio BandNews FM

Oinegue: Pazuello fez uma revelação na CPI. O presidente Bolsonaro fala uma coisa e faz outra
Caroline Antunes/PR

O âncora do BandNews FM No Meio Do Dia, Eduardo Oinegue, analisa o depoimento do ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello na CPI da Pandemia e dá destaque na parte em que general diz sobre a interferência do presidente Jair Bolsonaro nas compras de imunizantes contra a Covid-19.

Pazuello afirmou que, mesmo com as falas do chefe do Executivo em redes sociais criticando as vacinas, como a Coronavac, não houve um pedido direto para que as compras não fossem realizadas. Oinegue avaliou que essa afirmação acaba soando de maneira positiva no âmbito administrativo de Bolsonaro, mas acaba revelando o "DNA" dele.

"O presidente fala, fala e fala, mas não faz. Bolsonaro finge praticar ações. Na realidade, as falas não são colocadas em prática", disse o âncora do BandNews FM No Meio Do Dia.

O ex-ministro da  afirmou que pretende esclarecer os fatos da pandemia em depoimento na CPI. O general chegou pouco antes das 8h50 no Senado Federal e deve falar ao longo de toda a quarta-feira (19) na comissão.

Logo no início, Pazuello apresentou sentimentos às vítimas e parentes que perderam pessoas para a Covid-19 e reconheceu o trabalho dos profissionais de saúde. Ele destacou que quem está sentado na mesa da comissão é um homem comum e afirmou que que não há medicação e nem tratamento para a doença.

Acompanhe o comentário completo:

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.