Nunes quer força-tarefa de vistoria em prédios do Centro após incêndio no Brás

Bombeiros controlaram fogo no Shopping 25 cerca de 7 horas após início das chamas; comerciantes ainda não sabem estimar prejuízos

Rádio BandNews FM

Bombeiros atuam após princípio de incêndio em anexo 2A do STF
Fellipe Sampaio/STF

Após controle do incêndio de grandes proporções no Shopping 25, no Brás, centro de São Paulo, nesta quarta-feira (30), o prefeito Ricardo Nunes falou em uma força-tarefa de vistorias de prédios no centro da cidade e até em interdições.

A declaração foi dada a jornalistas em agenda pública. O fogo foi controlado depois de 7 horas e, de acordo com o Corpo de Bombeiros, não há possibilidade de propagação para os edifícios vizinhos.

O Ministério Público de São Paulo já instaurou um inquérito para apurar informações sobre as causas do ocorrido e a responsabilidade pelos fatos.

O incêndio fez o telhado do shopping colapsar e também danificou paredes da estrutura, mas o tamanho do estrago só será estimado quando não houver mais fogo no local.

Três pessoas foram socorridas a unidades de saúde da região, porém, de acordo com a prefeitura, elas não correm risco de morte.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.