Número de mortos em prédio que ruiu no Recife chega a 14

Buscas foram encerradas e número de sobreviventes são 7; óbitos somam 14

BandNews FM

O espaço estava interditado desde 2010.
Foto: Divulgação/Redes Sociais

Após mais de 35 horas de buscas, todas as 21 vítimas do desabamento de parte de um prédio do Conjunto Beira-Mar foram encontradas. O número de mortos nos escombros chegou a 14 e outras sete pessoas foram encontradas feridas. As buscas foram encerradas.

A tragédia aconteceu na manhã desta sexta-feira (07), quando o bloco D7 de um prédio ruiu parcialmente no bairro de Janga, em Paulista, no Grande Recife.

O espaço estava interditado desde 2010, mas voltou a ser ocupado de forma irregular em 2012.

Entre os mortos estão Josuel Ramos da Silva, de 45 anos, Marcela Neves dos Santos, de 42 anos, e os filhos dela Wallace, de 10 anos; e Maria Flor, de 6 anos.

Além deles, Mateus Silva de Albuquerque, de 21 anos, e os irmãos Guilherme Emanuel, de 12 anos, Pedro Misael, de 8 anos, e Ester Misael, de 5 anos.

Quatro integrantes da mesma família perderam a vida no desabamento, entre eles Maria da Conceição Mendes da Silva, de 43 anos, Deivison Soares da Silva, de 19 anos; Deivid Soares da Silva, de 17 anos; e Eloá Soares da Silva, de 21 anos.

O casal José Celino Mota Neto, de 40 anos e a parceira Josiane, de 37 anos, também foram encontrados sem vida entre os escombros.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.