O Corpo de Bombeiros segue as buscas por desaparecidos na rua Washington Luís, Região Central de Petrópolis. Duas pessoas ainda não foram encontradas.
Segundo o porta voz dos bombeiros, major Fabio Contreiras, cães farejadores vão continuar auxiliando os trabalhos.
Uma imagem gravada poucos segundos antes de uma casa desabar mostra a visão de quem estava dentro da residência: uma rua completamente alagada e sem condições de acesso.
O vídeo foi gravado pelo professor Nelson Ricardo Ferreira Costa, uma das vítimas. O amigo dele, Mario Augusto Queiroz, também professor, foi até a casa ajudar a retirar a mãe de Nelson que era cadeirante, mas não deu tempo.
O corpo dele foi encontrado nesta terça-feira (22). A mãe do Mario, Maria Queiroz, acompanhou todo o trabalho de buscas. A mãe de Nelson, Heloisa Helena, também não resistiu.
Os cinco mortos no último temporal já foram identificados. Um sexto corpo foi encontrado nas proximidades do bairro Valparaiso e foi identificado como Antonio Carlos dos Santos.
Os agentes desconfiaram que a vítima era da chuva do dia 15 porque o corpo já estava em estágio avançado de decomposição.