Logo após o anúncio de que vai assumir o comando do Al-Rayyan, do Catar, o técnico Artur Jorge publicou uma mensagem de agradecimento ao Botafogo nas redes sociais, neste sábado (04). O português deixou o clube carioca após um período de 8 meses em que conquistou a Libertadores e o Brasileirão em 2024.
"Termina hoje a minha ligação de trabalho com o Botafogo. Completado o primeiro ciclo de dois que estavam previstos e, por acordo comum, fechamos como campeões, campeões do Brasil, país que tão bem me recebeu e onde as suas gentes me cobriram de amor e onde vivi a mais bela intensa paixão pelo jogo da minha vida. Donos da Glória Eterna!! A inédita glória da América do Sul, a glória que chegou pelo compromisso, dedicação, seriedade que dediquei diariamente ao projeto que abracei. Eternamente grato a este gigante Botafogo e seguro de que a sua estrela, que hoje não mais é solitária, me acompanha por toda a vida! Obrigado a todos, obrigado campeões", escreveu o treinador.
O técnico de 52 anos assinou com o Al-Rayyan até 2027. A recisão com o Botafogo foi feita de comum acordo. No comando do time alvinegro, além dos titulos, ele obteve 23 vitórias, 10 empates e 5 derrotas.