Neymar tem duas lesões e precisa de 4 semanas de recuperação, diz laudo

Documento foi obtido em primeira mão por comentarista de futebol da BandNews FM no Rio de Janeiro

BandNews FM

Laudo de Neymar aponta duas lesões 4 semanas de recuperação
Al Hilal

Um laudo médico sobre a condição física do atacante Neymar apontou que o jogador brasileiro, recém-chegado ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, tem duas lesões. O documento aponta ainda que o atleta precisaria de um período de 4 semanas de recuperação para retornar aos gramados. O laudo foi obtido em primeira mão pelo comentarista de futebol da BandNews FM no Rio de Janeiro Antonio Carlos Duarte.

No último domingo (20), o técnico do Al-Hilal, o português Jorge Jesus, afirmou que o craque não tem previsão de estreia por causa de uma lesão muscular e criticou a convocação de Neymar pela seleção brasileira. O atacante aparece na lista de 23 jogadores na primeira lista anunciada pelo técnico interino da seleção, Fernando Diniz, na última sexta-feira (18).

Segundo Jesus, Neymar não está podendo nem treinar por causa da condição física adversa.

"Já que estamos falando do Neymar, não sei porque está na convocação da seleção do Brasil, um jogador que está lesionado. Se calhar, vão obrigar o Neymar a ir ao Brasil. Não vai jogar, porque não tem condições de jogar. Nem treinar, quanto mais de jogar. Mas sei que está na convocação. Sei que esse é um tema que temos que discutir. Hoje não vejo justificativa nenhuma do Neymar ir ao Brasil, se está lesionado. Ele não treina, como pode (atuar)?", questionou o treinador.

Neymar participou da reta final da pré-temporada do PSG e esteve em treinos em grupo com o elenco. O brasileiro atuou por 90 minutos no último dia 3, quando marcou dois gols na vitória por 3 a 0 contra o  Jeonbuk, na Coreia do Sul.

Foi a primeira partida do atacante depois de cinco meses parado devido a uma grave lesão no tornozelo direito. 

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.