O Al-Hilal, da Arábia Saudita, divulgou nesta quarta-feira (06) o resultados do exame do brasileiro Neymar. O camisa 10 teve detectada uma ruptura no tendão da coxa, com prazo de recuperação de quatro a seis semanas.
Na última segunda-feira (04), Neymar deixou o campo pouco mais de 21 minutos depois de entrar com dores na região da coxa. A confirmação de mais uma lesão vem dois jogos depois do retorno do brasileiro aos gramados. Antes, o jogador ficou mais de um ano em recuperação de uma cirurgia no joelho.
Com o novo problema, Neymar pode não jogar mais em 2024. Segundo a imprensa saudita, o Al-Hilal, inclusive, já pensa em uma rescisão de contrato com o brasileiro. O vínculo atual, que vai até junho do ano que vem, pode ser encerrado já em janeiro de 2025.
Ainda de acordo com a mídia local, o Al-Hilal não tem interesse na inscrição de Neymar no Campeonato Saudita. Atualmente, a equipe já preencheu todas as vagas permitidas para jogadores estrangeiros e precisaria abrir um espaço para a inclusão do craque brasileiro.