Mulher que atropelou ator de Pantanal e matou outra criança é indiciada

Ator Gustavo Corasini foi atropelado junto com um amigo quando decorava uma rua para a Copa do Mundo; motorista vai responder por homicídio culposo

BandNews FM

O ator Gustavo Corasini viveu Tadeu durante a infância do personagem.
Foto: Reprodução

A motorista que atropelou duas crianças em São Paulo foi indiciada por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, depois de perder o controle do carro em um condomínio na zona Leste, na tarde desta terça-feira (25). Entre os menores envolvidos estava o ator mirim Gustavo Corasini, de 12 anos, e um amigo, que não resistiu aos ferimentos.

O atropelamento ocorreu quando um pedreiro que trabalhava na vizinhança se acidentou na rua da casa do menino, enquanto ele e algumas crianças colocavam fitinhas decorativas da Copa do Mundo pela rua.

As crianças correram para o local para ver o que estava acontecendo, com a chegada de uma ambulância, quando uma das vizinhas foi retirar o carro para dar passagem ao veículo, ela perdeu o controle do carro automático. Gustavo e Eduardo, de 11 anos, foram prensados pelo carro.

Gustavo teve ferimentos no braço, perna e na bacia, mas se recupera fora de perigo depois de uma cirurgia. Eduardo morreu no hospital. Gustavo ficou em choque ao saber da morte do amigo, segundo a família.

O ator Gustavo Corasini viveu Tadeu durante a infância do personagem, atualmente vivido por José Loreto, na novela Pantanal.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.