Mulher morre após motorista de app entrar por engano em favela no Rio de Janeiro

Caso aconteceu na Favela do Fontela, na zona oeste da capital fluminense; motorista também foi atingido e segue internado

BandNews FM

Mulher morre após motorista de app entrar por engano em favela no Rio de Janeiro
Fernando Frazão/Agência Brasil

Uma passageira morreu na noite deste sábado (28) após o motorista de aplicativo que a levava entrar por engano na favela do Fontela, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro.

A vítima, identificada como Diely da Silva, de 34 anos, estava sentada no banco de trás do veículo quando foi atingida. Ela morreu na hora. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios, que tenta descobrir as circunstâncias do crime, assim como identificar os responsáveis pelos disparos.

O motorista, Anderson Sales Pinheiro, também foi alvo de disparos e contou aos policiais militares que teve o carro alvejado logo que entrou na comunidade.

Ele está internado no Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na região oeste da cidade.

No dia 12 de dezembro, um outro caso semelhante ganhou repercussão no noticiário, quando o ex-secretário de Turismo de Bariloche, na Argentina, também morreu por engano ao entrar em uma favela. Gastón Fernando Burlon não sobreviveu aos disparos ao acessar uma comunidade no Rio Comprido, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele estava com a família no carro, que sobreviveu.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.