Motorista que atropelou mãe e filha em faixa de pedestre é preso no ES

Laura, de 5 anos, morreu na sexta (23); Mara Núbia, de 36 anos, segue internada

BandNews FM

Motorista que atropelou mãe e filha em faixa de pedestre é preso no ES
Reprodução

O motorista Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, que atropelou mãe e filha enquanto elas atravessavam a faixa de pedestres em Vila Velha (ES), foi preso nesta terça-feira (27). Ele foi localizado pela Guarda Municipal de Vitória, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social.

A pequena Laura Beatriz, de 5 anos, morreu na sexta-feira (23), por politraumatismo. Ela foi enterrada na tarde de sábado (24). Já a mãe, Mara Núbia da Vitória Fantoni, de 36 anos, foi operada no braço e ainda passará por outras cirurgias, segundo familiares.

Após ser preso e levado para a Delegacia Delitos de Trânsito, Wenderson foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

"Conforme dito no vídeo gravado por Wenderson no dia 22 de agosto, em que pede perdão pelo atropelamento, ele honrou o compromisso de se entregar, após a defesa tomar ciência do mandado de prisão, às 13h20 desta terça-feira (27), quando teve acesso ao mandado de prisão. A partir daí foi combinado um horário e o acompanhamos até a Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito", disse a nota que o advogado de Wenderson, Rômulo Almeida Delai, divulgou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.