Motorista de aplicativo e passageira ficam feridos durante tiroteio no Rio

Vídeos divulgados na internet mostram frentistas abaixados em meio ao forte tiroteio

BandNews FM

Tiroteio no RJ
Reprodução

Um motorista de aplicativo de 26 anos é baleado no pescoço e uma passageira que estava no veículo dele é atingida por estilhaços, durante tiroteio na Comunidade do Quitungo, na Zona Norte do Rio, na madrugada desta segunda-feira (29).

Carlos Henrique Calixto Armindo foi levado para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na região e não há informações sobre o estado de saúde dele. A mulher também foi levada para o mesmo hospital.

A madrugada foi marcada por confrontos na região. Vídeos divulgados na internet mostram frentistas de um posto de gasolina abaixados em meio ao forte tiroteio.

A Polícia Civil realizou operação nas comunidades do Quitungo e Guaporé para tentar prender chefes do Comando Vermelho.

Investigadores da corporação descobriram que chefes das duas favelas têm se deslocado para a Comunidade da Caixa D' Água, no Complexo da Penha, há algumas semanas. Eles tentam conseguir abrigo contra investidas do chefe do tráfico do Complexo de Israel, conhecido como Peixão, que é da facção criminosa rival TCP.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.