Morte de fã brasileira de Taylor Swift repercute na imprensa internacional

Ana Clara Benevides sofreu parada cardiorrespiratória durante show no Rio de Janeiro em meio à onda de calor que atinge o país

BandNews FM

Fã morreu em show da cantora Taylor Swift
Reprodução

O caso da fã da cantora Taylor Swift que morreu durante o show no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, ganha repercussão internacional. A universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, teve uma parada cardiorrespiratória nesta sexta-feira (17) em meio à onda de calor pela qual passa o país todo.

O jornal americano The New York Post lembrou que a morte ocorreu após a capital fluminense atingir temperaturas que superam os 38ºC.

A rede britânica BBC destacou que a cantora foi vista jogando uma garrafa de água para o público diante da preocupação com o calor.

O também britânico The Independent também citou que Taylor Swift ouviu o clamor dos fãs durante o show, que pediam hidratação para aliviar a temperatura.

Já o The Guardian, também britânico, repercutiu a morte da universitária Ana Clara Benevides, de 23 anos, abordando o calor sufocante que o Rio de Janeiro enfrenta.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.