Moradores do Brooklin, na zona sul, “comemoram” “mesversário” de buraco na Avenida Luis Carlos Berrini, com balões pendurados nos cones de sinalização colocados pela CET.
A médica Lígia Bambirra, que trabalha em um estabelecimento em frente ao local, conta que os vizinhos, indignados com a demora do poder público para realizar o reparo, colocaram bexigas nas cores vermelha e branca para protestarem.
“Os pedestres precisam desviar. O pessoal da cicliofaixa também não pode passar por ali. Fizeram uma manifestação bem-humorada para chamar a atenção. Vamos ver se arrumam”, disse Lígia.
O buraco está exposto no canteiro central na Avenida Luis Carlos Berrini, na altura do número 1.376, onde são realizadas obras para a canalização de um córrego.
Apesar dos cones de proteção da CET, o local apresenta riscos para quem passa por ali, porque pedestres precisam dividir espaço com os carros para desviar da interdição.
Procurada, a Prefeitura de São Paulo afirma que o local está sinalizado e já foi vistoriado para a realização dos devidos reparos.
Porém, ainda não definiu uma data para o conserto.
A BandNews FM está de olho nesse buraco e em outros da cidade.
Mande também o problema que você encontrou no seu caminho para a nossa Central de Ouvintes.
O telefone é o (11) 999-592-100.