Mônica Bergamo: Bolsonaro quer mostrar força popular no Sete de Setembro

Colunista da BandNews FM revela que presidente pediu ato “gigante” na Praia de Copacabana, mas sem ataques ao Judiciário

Rádio BandNews FM

O presidente Jair Bolsonaro pediu aos envolvidos na organização do ato de Sete de Setembro na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, um evento “gigante”. A colunista da BandNews FM conversou com fontes próximas ao presidente e revela que embora mantenha a previsão de não fazer ataques ao Judiciário, o candidato à reeleição não quer a desmobilização da ação.

A ideia é utilizar o ato na capital fluminense como uma demonstração da força popular do presidente, segundo pessoas que atuam na organização.

Tanto que pastores evangélicos aliados continuam a convocar fiéis para o evento em Copacabana e organizam até uma motociata para cruzar a Avenida Atlântica.

Nas proximidades do Forte de Copacabana, Marinha e Força Aérea preveem a demonstração de armas de guerra, mas não um desfile militar como tradicionalmente acontece no Dia da Independência.

Bolsonaro prometeu aos aliados que não fará pronunciamento contra o Judiciário e disse que até planeja não discursar no ato, mas acompanhar falas dos aliados presentes.

Conforme a colunista da BandNews FM Mônica Bergamo já adiantou, falas consideradas radicais vindas de Bolsonaro estão sendo desaconselhadas, já que os políticos próximos avaliam que o presidente tem afastados votos de parte do eleitorado.