O comentarista Milton Neves participou do Jornal BandNews FM durante a manhã desta segunda-feira (31) e comentou sobre o episódio de agressão no Flamengo.
De acordo com o jornalista, não se trata da primeira vez que o preparador físico Pablo Fernandéz - que trabalha junto com o técnico Jorge Sampaoli - responde a uma confusão com um ato violento.
Isso porque, enquanto esteve na França e integrou a comissão técnica do Olympique de Marselha, Pablo agrediu um torcedor do Nice com um soco no rosto após uma invasão a campo.
"A bola rola e o Flamengo tem um bom time, mas um cafajeste como preparador físico. É a segunda vez que ele faz isso, foram duas vergonhosas abordagens na base do murro. Esse cara tem que ser banido do Brasil."
Entenda o caso
No último sábado, o preparador físico Pablo Fernandez desferiu um soco no rosto do atacante Pedro após uma partida entre Flamengo e Atlético-MG, em Belo Horizonte.
A confusão se iniciou após o jogador se recusar a continuar o aquecimento ao não ser escolhido para entrar no segundo tempo do jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O jogador foi até uma delegacia local realizar um Boletim de Ocorrência contra o profissional. A expectativa é de que Pablo seja demitido ainda nesta segunda-feira.