Messi e Neymar em campo: confira os duelos da segunda rodada das Eliminatórias

Enquanto a Argentina encara a altitude da Bolívia, o time de Fernando Diniz tem duelo complicado no Peru

BandNews FM

Messi e Neymar em campo: confira os duelos da segunda rodada das Eliminatórias
Messi e Neymar vão a campo pelas Eliminatórias
Divulgação

O craque e campeão mundial Lionel Messi, e o atacante Neymar, maior artilheiro da história da seleção brasileira, são os principais destaques desta terça-feira de Data Fifa, reservada à segunda rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

Estrela do Inter Miami, o melhor jogador da última Copa do Mundo capitaneia o time hermano no embate contra a Bolívia, em La Paz. Os ingressos para essa partida foram esgotados ainda em julho, e a expectativa é de casa cheia no estádio Hernando Siles. A bola rola às 17h.

Já Neymar está confirmado entre os titulares na formação inicial da equipe canarinha. Fernando Diniz tenta conter a euforia da torcida depois da estreia com goleada, em casa. Para o também comandante do Fluminense, o Peru deve criar muito mais resistência, ainda mais atuando em Lima.

Na última vez que o Brasil atuou por lá, Neymar brilhou: três gols na vitória por 4 a 2, em 2020.

Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison é o provável 11 inicial.

A BandNews FM transmite a partida, a partir das 22h. A narração é de Marcelo do Ó.

OUTROS JOGOS

Vítima da Argentina na estreia, o Equador vai em busca da recuperação nesta noite contra o Uruguai, de Marcelo Bielsa. A Celeste Olimpica triunfou na estreia, mesmo sem a presença dos lendários atacantes Luis Suárez e Edinson Cavani, preteridos na lista. 18h começa o embate.

Às 19h, entram em campo no Monumental de Manturín Venezuela e Paraguai - os rivais buscam o primeiro triunfo na competição.

Por fim, às 21h30, tem Chile e Colômbia em Santiago. Os anfritriões foram batidos na primeira rodada pelos uruguaios, enquanto os “Cafeteros” almejam a manutenção dos 100% de aproveitamento.