Depois de ser interditada por infrações ambientais, Neymar pula no lago artificial da sua mansão em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro.
O jogador foi visitar a obra pessoalmente nesta sexta-feira (23). Mesmo com a interdição realizada pela Secretaria de Meio Ambiente de Mangaratiba e pela Polícia Civil, Neymar ignorou a ordem.
Ele também recebeu os participantes do reality que aconteceria no lugar. A inauguração do espaço seria realizada nesta sexta, mas foi desmarcada por causa da fiscalização. Mesmo com a mansão interditada pela Prefeitura, o evento aconteceu normalmente.
A operação aconteceu nesta quinta-feira (22) após publicações na internet denunciarem que as intervenções aconteciam no espaço sem autorização.
Ainda, de acordo com o município, diversas infrações ambientais foram descobertas, como desvio de curso de água, captação de água do rio sem permissão e aplicação de areia de praia.
O pai do jogador, Neymar Santos, recebeu voz de prisão depois de desacatar as autoridades que faziam a vistoria no lugar, mas o empresário foi liberado para cumprir um compromisso em São Paulo.