Menino Gael, de 3 anos, que teria sido agredido pela mãe, será enterrado na Paraíba

A criança foi encontrada morta no apartamento da família, em São Paulo

Rádio BandNews FM

Gael foi encontrado morto no apartamento da família, em São Paulo
Reprodução

O corpo do menino Gael, de três anos, encontrado morto no apartamento da família em São Paulo, deve chegar logo mais, às 16h, no Aeroporto Castro Pinto, na Grande João Pessoa, de onde segue para o município de Prata, no Cariri, a cerca de 300 km da Capital.

O enterro está previsto para esta quinta-feira (13) e vai acontecer na cidade onde a família do pai mora. A Justiça de São Paulo analisou o pedido da Polícia Civil e converteu a prisão de flagrante para preventiva da mãe Andreia Freitas, de 37 anos, principal suspeita de assassinar o filho.

O garoto Gael morreu na segunda-feira (10) no imóvel onde estavam também a irmã adolescente e a tia-avó. Segundo a polícia, os agentes receberam um chamado da irmã de Gael, de 13 anos, que solicitou socorro após uma suposta agressão por parte da mãe Andréia Freitas contra a criança. O menino chegou a ser levado ao hospital, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Andréia foi encaminhada para atendimento em um hospital psiquiátrico porque estaria em estado de choque. A mulher foi indiciada, segue detida e à disposição da Justiça.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública diz que a Polícia Civil aguarda o resultado dos laudos periciais, que estão em elaboração, e trabalha para esclarecer todas as circunstâncias da morte da criança.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.