Megale sobre Marçal mentir que doações foram barradas no RS: Canalha, lamentável

Coach disseminou uma informação falsa de que as doações a cidades do Rio Grande do Sul estavam sendo barradas em postos do Ministério da Fazenda

BandNews FM

O âncora Luiz Megale, da BandNews FM, criticou o coach e pré-candidato a prefeitura de São Paulo pelo PRTB, Pablo Marçal, por ter ido às redes e divulgado uma informação falsa sobre as doações ao Sul do país.

Na última segunda, Marçal utilizou as suas redes sociais para propagar um vídeo em que afirma que doações destinadas ao Rio Grande do Sul, que sofre com as inundações pós-chuvas, estão sendo barradas em postos do Ministério da Fazenda. A afirmação se trata de uma mentira desmentida pelo governo gaúcho.

"Ele queria fazer uma crítica ao governo federal. Eu estou pouco me lixando para defender governo federal, estadual ou municipal. Mas quando um canalha escreve um negócio desses, [...] sem checar a informação, ele está alimentando a descrença das pessoas e as pessoas deixam de doar", considerou.

O jornalista reforçou que a afirmação se trata de uma mentira e criticou o fato de precisar perder tempo corrigindo informações falsas disseminadas nas redes ao invés de prestar serviço que possa ajudar os desabrigados no Sul: "Lamentável essa figura e lamentável que tanta gente aqui em São Paulo acredite que esse cara é o nome certo para ser prefeito da nossa cidade".

Tópicos relacionados