Megale sobre falas polêmicas de Valadão: "Irracional, cruel e preconceituoso"

Âncora analisou as falas do pastor André Valadão após o religioso afirmar que jovens não deveriam ir para a faculdade sob pena de irem para o inferno

BandNews FM

O âncora Luiz Megale, da BandNews FM, analisou durante a manhã desta sexta-feira (21) as falas recentes do pastor André Valadão, que viralizou nas redes sociais após um posicionamento do religioso em que orientava os pais a não enviarem seus filhos para a faculdade.

"Se a faculdade vai acabar com a vida do teu filho, não manda ele para faculdade. Não manda. Vai vender picolé na garagem! 'Ah, mas eu não criei meu filho para isso'. Você criou para quê? Para ele ir para o inferno? Criou o seu filho, para quê? Criou sua filha para quê? Para virar uma vagabunda? Ou você criou ela para ser uma mulher santa, uma mulher digna de família, cheia de Deus? Ah, ela tem um diploma e é rodada, é doida. Você sabe o filho que você tem, a filha que você tem", declarou o pastor.

De acordo com o jornalista, o pastor não tem convicção sobre seus posicionamentos. "André Valadão é aquele cara que, certa vez, disse que Deus, se pudesse, mataria toda a comunidade LGBT. Foi criticado porque criou uma espécie de área VIP na igreja dele. Depois disse que não era bem assim, mas era. Disse que uma mulher não pode se separar do marido porque seria castigada por Deus. Depois disse que não era bem assim, mas era. Agora diz que a faculdade vai transformar sua filha numa vagabunda, e agora disse que não é bem assim, mas era. Pastor Valadão não sustenta o que diz, as palavras dele não tem valor. É um discurso irracional, cruel, preconceituoso e pior, sem convicção do próprio pastor, que diz uma coisa e desdiz depois", pontuou.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.