Megale ressalta impacto de Silvio na TV e fala sobre relação com a plateia

Âncora falou sobre a morte do lendário apresentador de televisão, que faleceu no último sábado (17), aos 93 anos de idade, em decorrência de broncopneumonia após uma infecção por Influenza

O âncora Luiz Megale, da BandNews FM, opinou durante a manhã desta segunda-feira (19) sobre a morte do lendário apresentador Silvio Santos. No último sábado, Silvio faleceu aos 93 anos de idade em decorrência de broncopneumonia após uma infecção por Influenza.

Segundo o jornalista, Silvio não foi um santo em vida, mas o apresentador fez mais coisas positivas do que negativas enquanto esteve em vida. "Um santo em vida? Claro que não. Apoiou regimes bem duvidosos, para dizer o mínimo. Um homem complexo, cheio de defeitos e qualidades, mas com saldo positivo aqui na Terra", disse.

Megale ainda falou sobre um relato que leu na internet em que uma internauta falou sobre a ida a uma caravana do SBT, para o Programa do Silvio.  

“Essa onda de ódio ao Silvio que eu não sabia que existia. Gente falando que ele vai direto para o inferno, porque ele humilhava seus convidados. Nunca vi humilhação nenhuma ali. Via brincadeiras, inclusive com ele participando”, completou.

"Antes de começar o programa, ele cumprimentava uma por uma. Perguntava se o Liminha estava tratando bem, se a produção fazia tudo direitinho. [...] Que tenha ido em paz. Gostava muito dele, me diverti muito com o Silvio", pontuou o âncora.

Tópicos relacionados