Luiz Megale

Megale: "Deolane não respeita as leis, é um símbolo desses tempos tão tristes"

Âncora analisou o retorno da advogada à prisão após ter seu pedido de habeas corpus negado e despacho de prisão domiciliar revogado; empresária está em presídio superlotado no agreste de PE

O âncora Luiz Megale, da BandNews FM, analisou durante a manhã desta quinta-feira (12) os desdobramentos do retorno à prisão da advogada e influenciadora Deolane Bezerra. Atualmente, a empresária encontra-se em presídio superlotado no agreste de Pernambuco, na cidade de Buíque.

O retorno de Deolane ao sistema prisional ocorreu após a advogada infringir medidas cautelares impostas pela Justiça após seu pedido de prisão domiciliar ser aceito.

A influenciadora não poderia se manifestar pelas redes sociais, imprensa ou outros meios de comunicação. Mas, ao sair da Colônia Penal Feminina do Recife, Deolane pegou um microfone da imprensa e falou com os jornalistas presentes. Mais tarde, ainda realizou uma publicação no Instagram.

Para Megale, trata-se de um caso sintomático que reflete a sociedade atual, com idolatria a pessoas que não estão preparadas para serem nacionalmente conhecidas.

"Esse caso é exemplar do tanto que parte desses influenciadores, que ascenderam na velocidade de um foguete, não estão preparados para vida em sociedade. Não tem a menor noção do que significa respeito institucional, Estado Democrático de Direito. Respeito as leis, pura e simples. Ela é advogada, isso que é uma maluquisse. Estava em prisão domiciliar numa casa com cinema, geladeira cheia. Agora está lá dividindo mesa do refeitório com as 'Canibais de Garanhus'", disse.

"O poder concedido a essa gente está nas nossas digitais, nos nossos 'likes'. Somos nós que tornamos essa gente celebridade relevante, muitas delas concorrendo a prefeituras importantes. Convém a nós darmos dois passinhos para trás e analisar, não o estado lamentável que está a nossa sociedade, mas o quanto nós colaboramos com isso. Deolane é um símbolo muitíssimo bem acabado desses tempos tão tristes", completou o âncora.

Tópicos relacionados