Médico sobrevivente informa que está bem após tentativa de execução no Rio

Ortopedista foi atingido por 14 tiros, que resultaram em 24 perfurações

Rádio BandNews FM

Médico sobrevivente informa que está bem após tentativa de execução no Rio
Reprodução

O médico que sobreviveu à tentativa de execução em um quiosque na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que resultou em três mortes passa bem e se manifesta pela primeira vez desde o ataque. Daniel Sonnewend Proença tem 32 anos, foi submetido a uma cirurgia de 10 horas de duração e segue internado no hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul da capital fluminense.

Em vídeo divulgado nas redes sociais o médico agradeceu pelas mensagens de carinho. “Pessoal, eu tô bem, viu? Tá tudo tranquilo graças a Deus. Só algumas fraturas, mas vai dar certo. A gente vai sair dessa juntos. Valeu pela preocupação. Obrigado!”, disse.

O ortopedista teve perfurados intestino, tórax, pélvis, pernas e pé. Dois projéteis permanecem no corpo do médico, enquanto um foi retirado para análise policial.

Os médicos acompanham a recuperação de Daniel Sonnewend para entender se há necessidade de futuros procedimentos para retirar a bala alojada próxima ao ombro.

A vítima está lúcida e respirando sem auxílio de aparelhos.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.