BandNews FM

"Me enforcou e arrancou tufo de cabelo", diz motorista de Uber agredida em Osasco-SP

Larissa foi atacada após um passageiro não pagar pela viagem e obrigar a condutora a cobrá-lo numa próxima viagem; agressor também desferiu dois chute no automóvel

BandNews FM

  • facebook
  • twitter
  • whatsapp

A motorista Larissa, que trabalha no aplictivo de viagens Uber, conversou com a BandNews FM nesta quarta-feira (25) e falou sobre o episódio de agressão sofrida após discutir com um passageiro em Osasco, na Grande São Paulo, no último sábado (21).

Segundo a mulher, houve arranhões e escoriações após a agressão por parte do rapaz - que estava acompanhado de uma mulher e uma criança. Após a ação agressiva do homem, é possível ouvir a criança chorando.

O passageiro pediu para que a conta da corrida fosse paga na próxima – um recurso permitido pela plataforma para facilitar em casos de falta de troco, mas que o motorista não é obrigado a aceitar.  

"Ele saiu correndo do lado do carro, com o carro em movimento, ele abriu a porta e pulou dentro do carro. Foi quando começou a me agredir. Me enforcou, puxou meu cabelo. Tem um tufo de cabelo que ele arrancou. Enfiou dedo no meu olho. Depois de ter me agredido, ele conseguiu pegar dele, saiu do carro e chutou a porta do carro duas vezes. Danificou o carro", contou.

Em nota, a Uber afirmou que considera "inaceitável" o uso de violência, destacou que a conta do passageiro foi banida e que vai colaborar com as investigações. A empresa ainda ressaltou que o recurso de "pagar na próxima" é uma opção do motorista e não uma escolha que cabe ao usuário.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.