MC Kevin é velado em São Paulo; Polícia Civil trabalha com duas hipóteses de causa de morte

Enterro acontece nesta terça-feira em Mogi das Cruzes

Rádio BandNews FM

Enterro acontece nesta terça-feira em Mogi das Cruzes
BandNews TV

Em cerimônia aberta ao público, o velório de MC Kevin registrou filas e aglomeração no entorno da Escola de Samba Unidos da Vila Maria, na Zona Norte de São Paulo. O funkeiro, que morreu após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, é velado desde às 4 horas da manhã. Homenagens aconteceram durante toda a madrugada em frente à casa em que Mc Kevin nasceu, na Vila Medeiros, onde muitos fãs cantaram músicas conhecidas do artista e soltaram fogos de artifício. Os cantores MC Brinquedo e MC Guimé também fizeram parte das homenagens.

Em depoimento à Polícia Civil do Rio na noite desta segunda-feira (17), a mulher com quem o funkeiro MC Kevin teria tido envolvimento no último fim de semana afirmou que estava com o artista e uma terceira pessoa dentro do quarto, localizado no quinto andar do hotel, de onde ele caiu, na noite de domingo (16).

A esposa do cantor, Deolane Bezerra, que estava hospedada com ele no 11º andar confirmou aos policiais que não estava no local no momento do acidente. Em depoimento, ela disse que estava com uma amiga em outro andar.

Além delas, também prestaram depoimento nesta segunda-feira (17) produtores e amigos do artista que estavam no hotel. Os investigadores devem ouvir nos próximos dias os funcionários e outras pessoas que estavam na festa da qual o funkeiro participava.

A Policia Civil trabalha, até agora, com duas hipóteses: a primeira de que Mc Kevin caiu ao tentar pular de uma sacada do hotel para outra, e a segunda que ele teria tentado pular na piscina.

O delegado responsável pelo caso pediu que seja realizado um exame toxicológico no corpo de Mc Kevin, para saber se o artista estava sob efeito de drogas antes de morrer. Os resultados da perícia feita no quarto de hotel onde o funkeiro estava hospedado e o laudo do óbito devem ficar prontos entre esta terça (18) e quarta-feira (19).

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.