Marília Mendonça: CEMIG nega irregularidades em rede elétrica

Bimotor que levava a cantora Marília Mendonça, antes de cair em uma cachoeira, atingiu os fios de alta tensão

Rádio BandNews FM

CEMIG nega que rede elétrica está fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga
Foto: Reprodução

A Companhia Energética de Minas Gerais diz que a Linha de Distribuição atingida pelo avião que levava a cantora Marília Mendonça está fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga.

O bimotor antes de cair em uma cachoeira atingiu os fios de alta tensão.

Segue nota da CEMIG:

A Cemig esclarece que a Linha de Distribuição atingida pela aeronave prefixo PT-ONJ, no trágico acidente de ontem, está fora da zona de proteção do Aeródromo de Caratinga, nos termos de Portaria específica do Departamento de Controle do Espaço Aéreo (DECEA), do Comando da Aeronáutica Brasileiro (Ilustração mostra com detalhes o posicionamento da Linha de Distribuição).

Reiteramos que a Cemig segue rigorosamente as Normas Técnicas Brasileiras e a regulamentação em vigor em todos os seus projetos.

 As investigações das autoridades competentes irão esclarecer as causas do acidente. A Companhia novamente lamenta esse trágico incidente e se solidariza com parentes e amigos das vítimas.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.