Marco Feliciano acusa senador de cuspir nele na CPMI do 8 de janeiro

Presidente da comissão vai pedir perícia nas imagens

Rádio BandNews FM

Marco Feliciano acusa senador de cuspir nele na CPMI do 8 de janeiro
Pedro França/Agência Senado

O presidente da CPMI do 8 de janeiro, deputado Arthur Maia (União-BA), solicitou nesta terça-feira (8), que seja realizada perícia nas imagens da sessão, após o deputado Marco Feliciano (PL-SP) ter acusado o senador Rogério Carvalho (PT-SE) de ter cuspido nele.

O pedido da perícia teria sido feitio inicialmente pelo deputado Abílio Brunini (PL-MT), que não integra a comissão. Arthur Maia informou que por ele não estar presente não poderia fazer o pedido, mas, Feliciano foi até Maia, e disse que faria questão da perícia. 

Diante da decisão do parlamentar, Arthur Maia anunciou “Solicito [...] que seja periciada a fita que foi desse entrevero que aconteceu na parte da manhã entre o senador Rogério Carvalho e o deputado Marco Feliciano", afirmou.

Arthur Maia chegou a afirmar durante a sessão que o parlamentar estaria equivocado, e que o senador não fez de proposito, mas que faria o pedido devido à exigência.

"Tenho certeza absoluta que o senador não fez nada de propósito, não cuspiu. Pode até ter falado, todos nós na hora da discussão cometemos desinteligências na fala, mas tenho certeza que não foi o propósito do senador cuspir em vossa excelência", destacou Maia.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.