Marçal recebe alta hospitalar e realiza exame de corpo de delito no IML

Candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo sofreu traumatismo na região do tórax e do punho depois de ser atingido por uma cadeira durante debate

BandNews FM

Marçal recebe alta hospitalar e realiza exame de corpo de delito no IML
Reprodução/ Carlos Piano

Pablo Marçal, candidato do PRTB à Prefeitura de São Paulo, teve alta hospitalar nesta segunda-feira (16) após passar uma noite hospitalizado depois de ser agredido com uma cadeira por José Luiz Datena, do PSDB, durante o debate da TV Cultura.

O ex-coach foi levado de ambulância na noite do domingo (15) para o Hospital Sírio Libanês. A assessoria dele afirmou que Marçal teve uma fratura nas costelas e um inchaço no braço. No boletim médico, o quadro é especificado como traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas.

Antes de receber alta, Pablo realizou uma live nas redes sociais para falar sobre o caso, acusou Datena de ter “problemas com drogas” e disse que não quer usar o episódio para se vitimizar.

A equipe do candidato do PRTB divulgou que ele seguiu ao Instituto Médico Legal para realizar o exame de corpo de delito. No domingo (15), um boletim de ocorrência foi registrado.

José Luiz Datena se manifestou por meio de nota, disse que não vai desistir da corrida eleitoral e que, apesar de ser contra a violência, acredita que Marçal precisava ser contido com atos.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.