A Polícia Civil de São Paulo realiza buscas pelo homem acusados de atacar mulheres na zona leste de São Paulo e não descarta a possibilidade de que ele tenha sido executado. Solirano de Araújo Souza, de 48 anos, foi filmado assediando sexualmente pelo menos sete mulheres. As agressões foram registradas por câmeras de segurança na última sexta-feira (13), na região da Mooca.
A Secretaria de Segurança Pública divulgar imagens do criminoso e expediu um mandado de prisão contra ele. O homem já foi condenado pelo assassinato de uma mulher e tem outras 12 passagens pela polícia.
Nesta quinta-feira (19), a Polícia Civil encontrou o Fiat Uno do criminoso. O veículo estava estacionado na rua. Os policiais fizeram uma campana no local durante 24 horas, mas o “maníaco do Uno” não apareceu no local. O veículo foi apreendido e, dentro dele, foram encontradas uma faca e uma chave de fenda, além dos documentos e cartões de Solirano.
O delegado responsável pelo caso, Ricardo Salvatori, afirmou acreditar que a prisão é questão de tempo. No entanto, uma das hipóteses é de que o homem tenha sido capturado pelo "tribunal do crime" e sentenciado à morte. Na capital paulista, integrantes do PCC costumam aplicar “penas” contra pessoas que cometem crimes considerados “intoleráveis” pela facção.