Madonna apresentou melhora no quadro de saúde, deixou a UTI, mas segue internada sob supervisão médica, segundo o colunista da BandNews FM, Eduardo Barão. A cantora trata uma infecção bacteriana, chegou a ficar em estado grave, intubada, mas já está fora de risco.
Prestes a iniciar a turnê Celebration, que comemora os 40 anos de carreira, a estrela do pop pegou os fãs de surpresa com o comunicado de seu empresário, Guy Oseary, falando sobre a internação.
"No sábado (24), Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana séria que a levou a uma internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por vários dias. Sua saúde está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. A expectativa é de uma recuperação total", disse o empresário.
Shows adiados?
Madonna tem shows programados no Canadá, Estados Unidos e Europa. Ainda não foi informado quando a popstar deixará o hospital, mas provavelmente alguns shows da turnê Celebration serão adiados ou cancelados.
O ingresso para o show de Nova Iorque, no Madison Square Garden, está marcado para o dia 23 de agosto. A empresa já mandou uma notificação informando que os ingressos serão ressarcidos caso o show não aconteça.