Lula lamenta mortes após acidente em Minas Gerais e diz que "governo está à disposição"

Incidente ocorreu na madrugada deste sábado (21) e deixou ao menos 38 mortos

BandNews FM

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Paulo Pinto/Agência Brasil

O presidente Lula lamentou nas redes sociais as 39 mortes causadas pelo acidente envolvendo um ônibus, uma carreta e um carro na madrugada deste sábado (21) em Teófilo Otoni, Minas Gerais.

Lula prestou solidariedade às famílias e afirmou que o governo federal está à disposição para "tudo o que for necessário".

“Lamento imensamente e envio minhas orações aos familiares das mais de 30 vítimas fatais do acidente em Teófilo Otoni, Minas Gerais. Rezo pela recuperação dos sobreviventes dessa terrível tragédia. A Polícia Rodoviária Federal está no local do acidente, e o governo federal se coloca à disposição da prefeitura de Teófilo Otoni e do governo de Minas Gerais para tudo o que for necessário”, escreveu o presidente.

De acordo com a PRF, o acidente pode ter sido causado por um bloco de granito que se desprendeu da carreta e atingiu o ônibus. O veículo de viagem saiu de São Paulo e tinha como destino Vitória da Conquista, na Bahia.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.