Luiz Megale sobre criança em choro durante tiroteio no Rio: "Não vejo mais solução"

Âncora analisou a atuação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que realizou uma operação no Complexo de Israel; duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas com disparos

O âncora Luiz Megale, da BandNews FM, analisou durante a manhã desta sexta-feira (25) sobre a atuação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, que realizou uma operação no Complexo de Israel, que deixou duas pessoas foram mortas e outras quatro ficaram feridas com disparos.

Viralizou nas redes sociais uma gravação de uma criança acompanhada de sua mãe, aterrorizada pelo tiroteio entre agentes de segurança e criminosos.

Megale questionou se a brutalidade e o confronto seria a única maneira de atuação para desarticular o crime organizado.

"Uma criança jamais deveria ser submetida a uma situação como essas. É tarde demais? Não tem outro jeito? A gente permitiu que o Rio de Janeiro chegasse a um ponto em que a única maneira de combater o crime é essa. Um tiroteio selvagem, enlouquecedor e assassino, numa área povoada", disse.

Megale também afirmou que não vê solução para o Rio de Janeiro, que vive com áreas dominadas pelo crime organizado. 

"É a única maneira? Porque se for a única maneira, talvez seja o caso de entregar essa área ao crime e tentar conviver, assim como convivemos com outros males. Não vejo mais solução. Eles estão lá ainda. Nada mudou de ontem para hoje, os bandidos continuam lá fortemente armada", finalizou.

Tópicos relacionados