O meia-atacante Luan, do Corinthians, divulgou uma foto na internet de um shorts sujo de sangue depois de ter sido agredido por torcedores que invadiram o motel onde o atleta estava na madrugada desta terça-feira (04), em São Paulo. Na legenda, o jogador escreveu "não é só futebol".
A Polícia Civil está analisando imagens de câmeras de segurança do local e também de redes sociais para tentar identificar os responsáveis. A Secretaria de Segurança Pública informou que está "à disposição para auxiliar o jogador, o clube e o estabelecimento no esclarecimento dos fatos."
Em nota, o Corinthians disse que recebeu com tristeza e indignação a informação de que o atleta Luan foi agredido por supostos torcedores. O clube acompanha a apuração dos fatos e está oferecendo todo o suporte necessário ao jogador, como sempre fez desde a chegada dele, em 2020.
O Corinthians ainda afirma que lamenta o atual momento de intolerância que domina o futebol brasileiro e que nada justifica a agressão covarde sofrida pelo atleta.