Loja é saqueada pela 2ª vez por usuários de droga na região da Cracolândia

Proprietários avaliam prejuízo de R$ 80 mil e devem abandonar o comércio por causa da violência

BandNews FM

Usuários de drogas invadem loja no centro de SP
Foto: Reprodução

Equipes da Polícia Civil de São Paulo fazem diligências para tentar identificar os criminosos que furtaram uma loja de produtos eletrônicos na Rua Santa Ifigênia, no centro da capital paulista. O episódio foi registrado na noite da última quarta-feira (01), nas proximidades da Cracolândia.

O estabelecimento pertence à Ângela Oliveira e ao marido. Em entrevista à BandNews FM, a proprietária contou que desde que o fluxo se espalhou pela região, a família começou a fechar a loja mais cedo por questão de segurança, mas nem isso impediu o ataque.

Imagens de câmeras de segurança filmaram o momento em que usuários de drogas golpearam a porta da loja. Avisada por vizinhos, Ângela assistiu a tudo de perto sem ter o que fazer.

"Os usuários me receberam com facas, outro ameaçou tirar a arma da cintura. Eu fiquei assistindo levarem tudo, sem poder salvar nada", contou.

Além de toda mercadoria, cerca de 20 celulares e um notebook de clientes que estavam lá para conserto foram levados. O prejuízo total é de pelo menos R$ 80 mil.

Sobre o futuro, Ângela Oliveira disse que não tem mais esperança em reabrir a loja.  

O comércio de produtos eletrônicos já tinha sido saqueado em 2019, mas a família se esforçou para manter o negócio mesmo durante a pandemia de Covid-19.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.