O Palmeiras deverá ter pelo menos três reforços para a disputa da próxima temporada. Quem assegura é a própria presidente do clube, Leila Pereira. Em entrevista exclusiva à BandNews FM, diretamente de Buenos Aires, a mandatária alviverde divide a responsabilidade com o departamento de futebol.
“Há uma dificuldade de trazer atletas para o Brasil. Aqueles que foram a outros clubes, não interessavam a nós. Quem decide as contratações é a comissão técnica, e vou fazer sempre o melhor para o Palmeiras”, afirmou Leila.
“Temos nomes, e no mínimo três jogadores devem ser contratados”, revelou.
Questionada por parte da crítica e da torcida, a dirigente confia no planejamento da cúpula, em sintonia com as ideias do treinador Abel Ferreira. Segundo ela, é possível dormir com a “consciência tranquila”, porque sempre faz o melhor que pode fazer.
Em relação ao primeiro duelo da semifinal da Libertadores da América, fora de casa, Leila não vê o Palmeiras como favorito no confronto que se inicia em La Bombonera.
“O Boca Jrs tem uma camisa muito pesada, muita tradição, vamos entrar com foco, seriedade e determinação. Esperamos voltar para São Paulo com um grande resultado”, comentou.
Para a partida de volta, dia 4, no Allianz Parque, todos os ingressos foram vendidos antecipadamente. Nas redes sociais, sócios-torcedores reclamaram dos preços dos bilhetes e da dificuldade de adquirir as entradas.
“Costumo dizer que o barulho de fora dos muros não me incomoda. Sei o trabalho que é feito lá dentro. Não é preciso ter unanimidade num clube tão grande quanto o Palmeiras”, rebateu a presidente.