'Largo da Batata Ruffles': marca assina acordo com subprefeitura para revitalizar praça de SP

Localizada em Pinheiros, a praça de 30 mil metros quadrados não mudará de nome oficialmente, mas em ações publicitárias receberá o apelido

Da redação

A Ruffles, marca de batatas chips da PepsiCo, firmou um acordo de cooperação com a subprefeitura de Pinheiros para revitalizar o Largo da Batata, importante praça de São Paulo.

O local vai passar por reformas e se tornará um espaço revitalizado de cultura e lazer para a população. As obras devem começar ainda neste ano e tem previsão de término para o começo de 2025.  

A praça, que possui cerca de 30 mil metros quadrados, não mudará de nome oficialmente, mas em ações publicitárias do snack e comunicações da marca será adotado do apelido de "Largo da Batata Ruffles".  

As mudanças incluem a restauração do calçadão, revitalização de jardins e canteiros e instalação de novos equipamentos, como academia ao ar livre, playground e a criação de pista de skate.

A agência Bakery by Ampfy foi a responsável pelo projeto de revitalização do local em parceria com a Ruffles e a PepsiCo.

Tópicos relacionados