Kieling: Divórcio milionário pode ter influenciado na volta da banda Oasis

Imprensa britânica repercute notícia de que divórcio de Noel Gallagher, que teria custado mais de 20 milhões de libras, ajudou a deixá-lo mais suscetível a ideia de retornar aos palcos com Liam Gallagher

O colunista Felipe Kieling, da BandNews FM, comentou sobre o retorno da banda Oasis. Os irmãos britânicos Liam Gallagher e Noel Gallagher confirmaram através de suas redes sociais o retorno após 15 anos afastados.

Kieling falou sobre o que pode ter motivado - ou ao menos facilitado - a reunião novamente de dois dos maiores nomes da música britânica dos últimos tempos.

Segundo o correspondente, a imprensa local atribui ao fim do casamento de Noel Gallagher a motivação da retomada da banda. Isso porque o britânico se divorciou nos últimos meses e perdeu mais de 20 milhões de libras com a separação.

Isso pode ter influenciado Noel a voltar a falar com Liam para acertar uma nova turnê e o retorno do Oasis. É esperado que o grupo fature mais de 50 milhões de libras com as 14 apresentações na Europa entre julho e agosto do próximo ano, no verão do hemisfério Norte.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.