Justiça nega liberdade a homem que esfaqueou e matou homem em bar de Curitiba

Suspeito teria tido um surto depois de ser repreendido por causa de um cigarro e atingiu várias pessoas com arma branca

Rádio BandNews FM

Tribunal de Justiça do Paraná
Reprodução/CNJ

O Tribunal de Justiça do Paraná negou nesta segunda-feira (24) o pedido de liberdade do homem de 27 anos que esfaqueou quatro pessoas em um bar, em Curitiba, no último sábado (22). Um dos clientes, Mauri José Glus, de 49 anos, morreu e outros três ficaram feridos, um homem em estado grave, que precisou ser hospitalizado, e duas mulheres com ferimentos leves.

O agressor afirmou em depoimento à Polícia Civil que teve um surto e não se lembra do momento em que atacou as pessoas. O suspeito teria reagido, quando o segurança do estabelecimento pediu que ele não acendesse um cigarro em um local fechado, o que é proibido por lei.

O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa. A Polícia deve ouvir testemunhas e analisar as imagens das câmeras de monitoramento para entender o que exatamente aconteceu no bar.

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.