Justiça decreta prisão de suspeitos de matar ex-ator João Rebello

Investigação descartou relação da vítima com o crime organizado; família alega que ele teria sido confundido

Da redação

Ex-ator mirim e DJ, João Rebello foi morto em Trancoso (BA)
Reprodução

A Justiça da Bahia decretou a prisão preventiva dos suspeitos de matar o ex-ator João Rebello em Trancoso, no sul do estado. Ele foi atacado no centro da região por três suspeitos. 

A informação foi confirmada pelo delegado que investiga o caso. Felipe Souza Bruno, Anderson Nascimento Sena e Wallace Santos Oliveira tiveram os mandados de prisão expedidos na quarta-feira (30) e são procurados pela polícia. 

A investigação descartou que a possibilidade de João ser relacionado com atividades criminosas e a motivação ainda é apurada. A mãe dele afirma que ele teria sido confundido com um bandido da região. 

Testemunhas disseram às autoridades que a vítima estava no veículo quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, atiraram à queima-roupa e fugiram. Na tarde de sexta-feira (25), policiais militares localizaram uma motocicleta que teria sido utilizada pelos suspeitos de cometer o crime. No entanto, eles não foram localizados. 

João Rebello Fernandes ficou conhecido pelo público ainda criança, quando participou de novelas da TV Globo. Ele atuou em produções como "Cambalacho" (1986), "Bebê a Bordo" (1989), "Deus nos Acuda" (1992) e "Vamp" (1991). Ele é sobrinho do diretor Jorge Fernando, que morreu em 2019.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.