Julgamento de Thiago Brennand, acusado de estupro, será retomado em 21 de junho

Nesta terça (30), a vítima, uma mulher norte-americana que mora no Brasil, foi ouvida pela Justiça

Rádio BandNews FM

Julgamento de Thiago Brennand, acusado de estupro, será retomado em 21 de junho
Thiago Brennand responde por acusação de estupro, cárcere privado, entre outras
Foto: Reprodução/Band

Teve início nesta terça-feira (30), em Porto Feliz, interior de São Paulo, o julgamento de Thiago Brennand, acusado de estupro por uma norte-americana que mora no Brasil.

Primeiro foi ouvida a vítima. Durante duas horas e meia ela relatou que teve um relacionamento com ele e que com o tempo Brennand ficou violento.

A Justiça também ouviu o depoimento de três testemunhas da defesa. Brennand participou por videoconferência, já que segue em São Paulo, onde está preso desde abril.

Uma nova audiência está marcada para o próximo dia 21 de junho.

Este é apenas o primeiro dos oitos processos que responde por violência contra mulheres. As denúncias contra ele vieram à tona depois de câmeras de segurança flagrarem o homem agredindo uma mulher em uma academia em São Paulo.

Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo em 4 de setembro de 2022, na mesma data ele embarcou aos Emirados Árabes Unidos e permaneceu no país por oito meses. Em abril de 2023, Brennand foi extraditado para o Brasil e preso.

Nos processos que responde, o criminoso é acusado de estupro, cárcere privado, lesão corporal, corrupção de menores, sequestro, ameaça, calúnia, injúria e difamação.