O enterro da jovem que morreu após ser agredida por seguranças de uma boate em Cascavel, no oeste do Paraná, será realizado nesta segunda-feira (29). Daiane de Jesus Oliveira, de 28 anos, ainda foi atropelada e arrastada por cerca de 70 metros por um veículo que passava no local logo após as agressões.
Os funcionários envolvidos no crime foram afastados da casa noturna.
De acordo com a Polícia Militar, Daiane teria sido barrada ao tentar entrar sem blusa na casa noturna. As câmeras de vigilância mostram o momento em que um dos seguranças empurra a vítima, que cai no chão. Na sequência, ele chuta um objeto que estava com ela para a rua, ela vai atrás e tenta bater no homem. Outro vigilante sai do estabelecimento e os dois, juntos, agridem a mulher, com chutes e socos, no meio da via.
Em um último empurrão, a vítima cai deitada. É possível ver que as pessoas que estavam na balada tentam sinalizar para que ela estava caída no meio da rua mas, em alta velocidade, o motorista ignorou os sinais.
Em nota, a casa noturna Moonlight, afirma que o bem-estar dos clientes é de extrema importância e que os seguranças ficarão afastados durante as investigações.
O local destaca que colabora com as autoridades e que a atitude dos funcionários não reflete os valores e padrões éticos da boate.