José Simão: Xandão libera Bolsonaro para ir à posse de Trump, desde que não volte mais

Colunista comentou os principais desdobramentos da eleição dos Estados Unidos, que coroou o retorno de Donald Trump ao poder

O colunista José Simão, da BandNews FM, analisou durante a manhã desta segunda-feira (11) os principais desdobramentos da eleição presidencial nos Estados Unidos, que teve Donald Trump como vencedor do pleito federal.

Simão comentou sobre o interesse manifestado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) sobre uma possível ida à cerimônia de posse presidencial de Donald Trump. Segundo o jornalista, há uma chance de acontecer, com uma condição: "Desde que não volte".

Simão ainda falou sobre os procedimentos estéticos de Trump, que exagerou no bronzeamento artificial e ficou parecendo um "camarão".

O colunista também comentou sobre a ida do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) para acompanhar a apuração das eleições junto de Trump. "Após acompanhar votação, Eduardo é colocado em cela de imigrantes. Volta para casa", comentou.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.