José Simão: "Silas Malafaia não sofreu uma tentativa de assalto, foi restituição"

Colunista falou sobre a tentativa de assalto sofrida pelo pastor, repercussão negativa do mercado financeiro aos anúncios de Haddad e a possível anistia aos envolvidos no plano de golpe de Estado

O colunista José Simão, da BandNews FM, analisou durante a manhã desta segunda-feira (2) a tentativa de assalto que o pastor evangélico Silas Malafaia sofreu na última semana.  

"Não é tentativa de assalta, é restituição. O certo seria 'Silas Malafaia sofreu uma restituição'", pontuou. Luiz Megale, âncora da BandNews FM, completou: "Não vou nem falar qual a pena do ladrão, que vou ter problemas aqui".

O jornalista ainda falou sobre o resumo realizado pela Polícia Federal do inquérito do golpe de Estado orquestrado por militares e pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) após as eleições de 2022: "Anistia é o cassete".

Simão também falou da repercussão negativa do mercado financeiro aos anúncios do ministro Fernando Haddad, da Fazenda, sobre as taxações e corte de gastos. "E a gasolina para o iate em Angra? Como nós vamos manter nossa casa em Fort Lauderdale?".

Por fim, o colunista encerrou sua participação com uma poesia de Jair Bolsonaro: “Quando a polícia chegar, e o meu nome gritar, com mandato na mão. Em casa não vão me encontrar, para a embaixada da Hungria, eu vou me mandar”.

Tópicos relacionados