José Simão: "Lula briga com Maduro para não deixar a Venezuela virar a Venezuela"

Colunista repercutiu a corrida de Franco Colapinto, na Fórmula 1, analisou o cenário político internacional e falou sobre o desabafo de uma torcedora do Corinthians com o momento do time

O colunista José Simão, da BandNews FM, analisou durante a manhã desta segunda-feira (4) o conflito internacional entre a diplomacia brasileira e a Venezuela

Recentemente, o país vizinho acusou o Ministério das Relações Exteriores do Brasil de se "passar por vítima" e violar princípios da Carta da Organização das Nações Unidas (ONU).

Segundo Simão, trata-se de uma tentativa de Lula evitar "que a Venezuela vire a Venezuela". Para isso, o presidente brasileiro teria ordenado a invasão ao território venezuelano, mas os militares "já estavam escalados para pintar o meio-fio".

Simão também falou sobre a participação do piloto Franco Colapinto no Grande Prêmio de Interlagos, na Fórmula 1. "Colapinto perde o controle, bate e aciona a bandeira vermelha. Se o seu pinto quebrou, não chame o Colapinto porque ele também quebrou", disse.

Por fim, o colunista repercutiu um vídeo de uma torcedora do Corinthians que desabafou com o desempenho do time. "Não disseram que corinthiano nasceu para sofrer?", brincou.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.