José Simão se despede da BandNews FM após 19 anos no ar: "Missão cumprida"

Colunista fez sua última participação e agradeceu aos ouvintes pela companhia em quase duas décadas

O colunista José Simão realizou durante a manhã desta sexta-feira (20) sua última participação como colunista na rádio BandNews FM. Após quase 20 anos no ar, o jornalista realizou suas piadas infames e agradeceu aos ouvintes que o acompanhou ao longo da sua jornada.

Na primeira piada pronta, Simão comentou sobre o "gay do Bolsonaro" que foi encontrado no Peru. Um condenado fugitivo de 8 de janeiro, o cearense Romário Rodrigues, saiu do Brasil foragido e foi encontrado no país vizinho.

Na sequência, o colunista falou sobre o prefeito de Codó-MA, que foi cassado por nepotismo. Seu vice assumiu e nomeou a mãe como secretária.

Simão ainda falou sobre a notícia de que Lula estaria descansando, após suas duas cirurgias na cabeça, ao lado de Janja - sua esposa. "Está errado, ninguém descansa ao lado de Janja. Isso é fake news", disse.

No último comentário, o jornalista falou sobre a prisão do general Walter Braga Netto. "O fiofó do Bozo deve estar piscando mais que pisca-pisca de natal", comentou antes de se despedir.

"Apesar do prazer enorme que sinto em trabalhar, da alegria e o carinho da minha galera amada, chega uma hora que é preciso parar para cuidar de si mesmo. Acho que minha missão foi cumprida", finalizou Simão.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.