José Simão: Brasileiros querem menos dias de trabalho para comemorar prisão de Bolsonaro

Colunista falou sobre os desdobramentos da investigação do planejamento do golpe de Estado e sobre uma substituição inusitada no futebol espanhol

O colunista José Simão, da BandNews FM, repercutiu na manhã desta segunda-feira (25) a notícia do indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), por envolvimento em um possível planejamento de golpe de Estado.

De acordo com o jornalista, é preciso que flexibilize a jornada de trabalho para que os brasileiros possam comemorar no dia em que o ex-mandatário for detido.

"Cinco dias de trabalho, e dois para comemorar a prisão do Bolsonaro. Eu faria dois de trabalho e cinco de comemoração", disse.

Simão também repercutiu uma paródia em que um influenciador fez do 'plantão da Globo' com a expectativa do dia em que o ex-presidente será preso.

Por fim, Simão analisou uma substituição inusitada no futebol espanhol: Pauco Base por Pau Torres. "Pau saiu e Pau entrou", comentou.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.