Jogador do Flamengo registra boletim de ocorrência após agressão

O atacante foi agredido com um soco na boca pelo preparador físico argentino Pablo Fernandez

BandNews FM

Jogador do Flamengo registra boletim de ocorrência após agressão
Jogador afirma que foi agredido sem motivo
Foto: Reprodução

O atacante Pedro, do Flamengo, afirma que foi agredido pelo preparador físico Pablo Fernandez após a partida contra o Atlético Mineiro na noite de sábado (29).

Em uma publicação na internet, o jogador disse que o membro da comissão técnica do treinador Jorge Sampaoli deu um soco no rosto dele "covardemente" e "sem motivo". A agressão aconteceu durante uma discussão logo após a vitória do rubro-negro por 2 a 1, no estádio Independência, em Belo Horizonte.

O atacante registrou boletim de ocorrência durante a madrugada na capital mineira. Pelas redes sociais, Pedro também relatou que, nas últimas semanas, tem sofrido com o que classificou de "covardia psicológica". O jogador tem ficado no banco de reservas e reclamou dos "escassos minutos recebidos nos últimos jogos".

Nos comentários da postagem, muitos atletas e personalidades se manifestaram em defesa de Pedro. Entre eles, o zagueiro Léo Pereira, também do Flamengo; o volante Bruno Guimarães, do Newcastle; o atacante Ramon Siqueira, do Al-Jeel; o ex-jogador de futsal Falcão; o cantor Bruno Cardoso, um dos fundadores do Sorriso Maroto; o músico MC Maneirinho; o ator Babu Santana e o cantor Lucas Lucco.

Em 2021, quando estava no Olympique de Marselha, Pablo Fernandez deu um soco em um torcedor que havia invadido o gramado e acabou afastado pela organização do Campeonato Francês até o fim da temporada.

Procurado, o Flamengo ainda não se posicionou sobre o caso. A reportagem da BandNews FM tenta contato com o preparador físico.