A cantora Ivete Sangalo chorou em cima do trio elétrico nesta segunda-feira (12). Durante o percurso do bloco Coruja pelo circuito Barra-Ondina, em Salvador, a ‘mainha’ levantou a possibilidade de se despedir do Carnaval e disse “não querer essa angústia” ao ver os fãs passando por dificuldades nos dias de folia.
Antes do desabafo, a baiana passou por apuros. A explosão de um tubo de gás carbônico utilizado para efeitos visuais deixou duas pessoas feridas sem gravidade. A artista então determinou que sua equipe esvaziasse os demais equipamentos.
Ainda durante a apresentação, quando cantava com Glória Groove, outro momento de sufoco. O trio da cantora ficou inclinado e ameaçou tombar. Os convidados da artista então foram retirados para evitar mais problemas.
Ivete conversou então com os fãs. Ela se mostrou emocionada ao falar dos problemas, disse que entendia um folião que ameaçava vaiar a apresentação e disse ser preciso “repensar” a organização do bloco.
A cantora se apresenta há 23 anos no Coruja, um dos blocos mais procurados e mais cheios do Carnaval de Salvador.
Nesta terça-feira (13), no circuito do Campo Grande, no Centro, Ivete Sangalo puxa um trio sem cordas, destinados ao público pipoca.
As apresentações da cantora já tinham sofrido com outros problemas neste ano, justamente quando ela completa 30 anos de carreira.
Na abertura do Carnaval, na quinta-feira (8), na Praça Castro Alves, a multidão reclamou do pouco espaço e da lotação da festa. Enquanto no sábado, um atraso de mais de três hora na saída do trio deixou os fãs impacientes.
Um problema no carro de apoio e infortúnios logísticos prejudicaram a apresentação da cantora