Adolescente de 16 anos é a segunda vítima brasileira no Líbano

Mirna Raef Nasser estava acompanhada do pai em um imóvel atingido por um ataque israelense

BandNews FM

Número de brasileiros mortos no país sobe para dois
REUTERS/Ali Hankir

Uma menina de 16 anos é a segunda vítima brasileira em ataques israelenses no Líbano. Mirna Raef Nasser é natural de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e a casa em que estava foi alvo de um bombardeio nesta quinta-feira (26). A apuração é do repórter Túlio Amâncio, da Band Brasília.

A adolescente estava com o pai no imóvel que ficou completamente destruído após ser alvo de bombas de Israel.

A garota nasceu no Brasil, mas a família retornou ao Líbano quando a menina tinha um ano. Mirna tinha dois irmãos e estava abrigada na casa do avô para fugir dos bombardeios. Ela e o pai foram alvos de bombardeios quando retornaram para a casa da família para buscar objetos pessoais.

Com mais uma morte confirmada, o número de brasileiros vítimas de ataques aéreos do Exército de Israel em território libanês sobe para dois.

Na quarta-feira (25), um adolescente de 15 anos teve a morte confirmada pelo governo brasileiro. Ele foi vítima de bombardeios no Vale do Bekaa. Ali Kamal Abdallah era natural de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná. O pai dele, um libanês com cidadania paraguaia, também não resistiu aos ferimentos.

Dois irmãos do menino, que também são brasileiros, estão a caminho do Brasil para encontrar com parentes que ainda moram no oeste do Paraná.

Tópicos relacionados

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.